Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Divulgando - Sua Atitude Pode Salvar Uma Vida


Grupo Primeira Ação
Tratamentos de droga e álcool
Masculino e feminino Voluntario e Involuntário
Assessoria e Remoção 24 Hrs todo território nacional




Somos um grupo de remoção, que atua na recuperação do próximo. Um grupo de resgates, tanto voluntário quanto involuntário (tratamento para quem não quer e não aceita o tratamento). Encaminhamos para várias clínicas convêniadas, tanto masculinas quanto femininas, por todo o Brasil, 24 horas por dia.

Seu próximo passo é ligar e estaremos prontos a atendê-los. Não deixe que as pessoas que você ama sejam enganadas pelo álcool e pelas drogas. Nossa prioridade é a recuperação do dependente que se encontra na ilusão de que terá um futuro nessa escravidão do uso de drogas e álcool.


Queremos ajudá-los, no sentido de conscientização e melhora de vida, descobrir uma nova maneira de viver e de ver a vida. Consideramos a dependência quimica uma doença crônica, física, emocional e espiritual, cujo tratamento exige uma modificação de atitudes e características de vida por parte do dependente e sua familia, que geralmente é muito afetada pela doença. Dentro das clínicas convêniadas temos como elementos de sucesso o acolhimento, a reinserção social e a humanização no tratamento dos paciêntes, cujas vidas tornaram-se incontroláveis pelo uso abusivo de álcool e drogas, contanto com os melhores profissionais nestas áreas.


Responsável: Eduardo Tassino

Contatos :
11-2325-7574
11-7701-6082
Nextel: 55*107*20599
E-mail: eduardo_tassino@hotmail.com
 ou grupoprimeiraacao@hotmail.com

2 comentários:

  1. Ola angela td bem com vc aki é o eduardo
    obrigado por vc esta divulgando meu trabalho ai que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  2. Oi, Eduardo.
    Soube do seu trabalho através do e-mail de uma amiga. É um prazer divulgar um trabalho assim. Desejo a você muita força e luz para que possa ajudar muita gente. Sempre que precisar desse espaço para divulgar algo, sinta-se à vontade. Me escreva no e-mail: angela_psi2004@yahoo.com.br

    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...