Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pedra no Recreio dos Bandeirantes


Esse lugar é mágico para mim. Em muitos momentos da minha vida estive aí e só olhar essa pedra enorme, amiga, parecendo tão protetora me faz um bem imenso.

Nesse dia de janeiro, era fim de tarde e eu e meu marido estávamos procurando um pouco de ar fresco para respirar, nesse calor imenso que é o verão no Rio.

Encontramos. 

Havia uma brisa fresca e tranquilidade. Enquanto ele batia fotos eu comecei a caminhar e fui me afastando, nesse momento tão íntimo e bom. 

Lá no fim, na altura da pedra, o mar é calmo e havia pescadores, algumas pessoas olhando o mar, sentadas na areia, outras indo embora, depois de talvez terem aproveitado o sol do dia.

Nós nos sentamos na areia e depois de um tempo, deitamos (eu havia levado uma canga). Ficamos ali olhando as primeiras estrelas. E juntos.

Algumas vezes, basta muito pouco para a gente ser feliz.

 (Angela Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...