Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sobre a Decepção

Passeando pelos blogs que leio, vi esse lindo texto da Fabiana. O blog é Decantares da Soberba Chama. Gosto do estilo dela, então, resolvi reproduzir aqui.
______________________________________




Brutal é decepção. É como você estivesse andando no meio fio e, do nada e em segundos, um caminhão te atropela. Leva tudo: sorriso, carteira de identidade e alma. Essa semana que se passou foi pesada, notícias tristes que me pisaram a voz. Tsc...vezenquando a gente some do mapa mesmo, nem satélite acha. 
Vento
nave
moinho
ovo de passarinho
Ai que mania que tenho de brotar sempre, já nasci de novo semente. E pelo asfalto quente, uma flor na mente. Nenhum caminhão bruto consegue impedir o broto.

(Fabiana - Blog Decantares da Soberba Chama)

7 comentários:

  1. Este é um daqueles textos que leio e não sei comentar...Só pensar...pensar..Beijocas Xarazinha! Angela Gel

    ResponderExcluir
  2. "Ai que mania que tenho de brotar sempre,já nasci de novo semente." obrigada por reproduzir pra eu poder ler tbem :o) bjao Evelyne

    ResponderExcluir
  3. Eh arrancar as vendas dos olhos sem doh!
    Muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Flut, querida. Fico lisongeada com a reprodução das minhas palavras aqui, nesse espaço bonito. Gosto tanto quando meus recados em papel de pão são lidos coração.

    Beijo-flor-no-asfalto.

    Fabi

    ResponderExcluir
  5. Acredite. TODOS os seus recados são lidos.
    Beijo, menina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...