Pesquisar este blog

sábado, 12 de novembro de 2011

Bosque da Barra - RJ



Eu adoro esse lugar. 
Estar perto de árvores e sol me alimenta, reintegra, energiza. 






Ah, pois é, eu dispensaria a presença desse bichinho, rs.


Gosto de programas simples junto à natureza. Se tiver piquenique também, é perfeito.





Deitei e relaxei depois de me certificar que o jacaré estava longe.


Alguns efeitos especiais não encomendados na foto acima.


Meu fotógrafo preferido uniu a lua e o pássaro no azul do céu.




Fiquei encantada com a riqueza de cores num simples matinho. 

Nesse dia resolvemos sair dali e comer em frente ao mar.



Pra nós, um programa mais que perfeito.

Angela Cunha

(Todas as fotos: Nelson Paes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...