Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Jardim Botânico - Rio

 É, fui lá de novo e não me canso de ir. 
O lugar é mágico e reconfortante. Ainda mais nesse inverno, agora ameno, no Rio. Fizemos picnic cheio de coisas gostosas.


E levei meu marido, que é gaúcho, pela primeira vez. 
Obviamente, ele ficou maravilhado. A prova são as fotos abaixo, autoria dele, exceto a do Cristo Redentor, de uma amiga que nos acompanhava, Bel Chuva.


Olha ele aí.


Não parece um lugar onde moram gnomos?



As famosas palmeiras



Ele pode ser visto de lá.



Essa última foto também é de autoria da Bel Chuva.

E não é que D. João VI teve uma excelente idéia?
Depois de andar o dia inteiro, ainda bem que o dia seguinte era um domingo, não é?

Angela Cunha

2 comentários:

  1. que belas fotos! e que delicia de passeio, adoro piquenique.
    o Jardim Botânico é mesmo um lugar paradisíaco
    lindo post, Flut!
    beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Angela fico feliz q estejas bem. Não sabe como isso alegra meu coração. Por muito tempo tentei te procurar, mas, sei q não devia. Muitas coisas foram ditas e feitas. Sem comentário. Estou bem. Deixo pra vc um caminhão de flores e sempre estou cultivando amor..rs. Bjos e quem sabe um dia possamos conversar. Eterno Jardineiro.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...