Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Café da Manhã


O café da manhã é minha refeição preferida. Não leva tempo para preparar, é saudável e pode-se variar bastante. 

Em alguns dias não dá tempo de quase nada mas num dia de feriado ele fica mais gostoso. Para mim é um momento preguiçoso já que minhas turbinas ainda estão em movimento lento algum tempo depois que acordo. 

Tem gente que já acorda plugada e saltitante pronta para enfrentar tudo mas não é o meu caso. Meu motor aquece lentamente e por isso gosto desses momentos.

Mesmos nos dias mais corridos não abro mão do café e do queijo. Café quentinho pela manhã é algo reconfortante. Sou fã de pão com canela e passas e faço uma variação do que coloco nele. Pode ser queijo branco e geléia ou peito de peru com queijo. Gosto também de banana com aveia e mel. Hoje cortei o mamão papaia ao meio e fiz um recheio com banana picada e mel. 


Gosto também de ovos mexidos pela manhã, apesar de hoje não ter feito. Ah, gosto também de panquecas saboreadas com manteiga ou mel.

Depois disso tudo, há alguém que não concorde que o café da manhã é a melhor das refeições?

Angela Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...