Pesquisar este blog

domingo, 11 de agosto de 2013

Ao Meu Pai

A mão do meu pai me amparando na foto 
(era bem pequena mas lembro desse dia).

Sinto saudades mas tenho boas lembranças.
Agradeço pela oportunidade de ter tido esse pai. O melhor desse mundo.

Não tenho sua herança genética mas isso nem fez falta.
Sobrou amor e cuidado, sobrou exemplo e carinho, sobrou orientação e amparo.
Que receba meu abraço apertado e minha gratidão, onde estiver, no mundo extrafísico.

Parabéns e abração em todos os pais que merecem esse título.
Gratidão ao meu pai biológico por esta reencarnação.
Gratidão ao Pai - O Grande Espírito, por todas as oportunidades de aprender sobre o Amor e a Gratidão.

Angela Cunha 

Fotos: meu pai Arlindo em três épocas 




Angela Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...