Pesquisar este blog

sábado, 19 de março de 2011

Sobre Minha Irmã



"Conheci" minha irmã há três anos. 
Fui adotada ao nascer mas sempre tive contato com minha mãe biológica, com a permissão de meus pais adotivos. 
Eu já  havia visto minha irmã uma vez quando éramos menininhas e depois, nunca mais. Ela era uma imagem embaçada no fundo de minha mente e pensei jamais reencontrá-la.
Mas a vida tem estranhos caminhos e um dia no Orkut (bendito Orkut) havia um scrap dizendo mais ou menos assim: acho que sou sua irmã, meu MSN é .......
Pensei que era uma brincadeira, já que o perfil não tinha foto mas mesmo assim adicionei o endereço fornecido e lá sim, pude ver de quem se tratava. Era uma mulher muito parecida comigo e pude ver em seu rosto a menininha que ela foi. 
Foi tão emocionante que guardo esses momentos com carinho no meu coração. Conversamos muito a partir daí, quase diariamente, e fomos costurando nossas lembranças e histórias de vida.

Agradeço ao Universo a possibilidade de tê-la encontrado.
Através dela, ganhei duas lindas sobrinhas.
E através dela reencontrei nossa irmã mais nova. As duas moravam em Brasília, na época.
Através de mim, ela reencontrou nossa mãe, que não via desde menina, já que foi criada pelo pai e a madrasta.


Fizemos um grande encontro familiar em Brasília. Foi um marco na minha vida. Saber que ela existe é um presente pois mesmo tendo crescido longe dela,  sinto uma enorme afinidade e um afeto que flui livremente entre nós. 
Sei que a escolheria como irmã, em qualquer circunstância.
(Angela Cunha)



5 comentários:

  1. Nossa! as lágrimas insistem em rolar pelo meus rosto, pois o que se refere a Rose sempre me emociona muito ela é a mulher da minha vida, eu sou sempre por ela. Ela é a minha: amiga, companheira de todas as horas, amente e tudo de bom que aconteceu na minha vida. Falar sobre a Rose é complicado, pois eu conheci a história de vida dela, acompanhei por algum tempo a luta dela para sustentar a casa e as filhas trabalhando sol a sol vendendos planos de saúde. Ela sempre com muita energia e um pensamento positivo que me encantava. Só quem a conhece e que sabe o coração maravilhoso que ela tem. Sei do amor que ela tem por todos e em especial a Angêla a qual, sempre comentou comigo o desejo de reencontrar. Fico feliz e emocionado por vocês em especial pela a Rose que é e sempre será a mulher da minha vida.
    Evaldo.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo te ler, viu, cunhado?
    Fico feliz que tenha gostado do post que fiz. Ela é mesmo uma querida, não é?

    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...