Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Como Encontrar o Amor em 2011


Google Imagens
Este ano está prestes a acabar e um ano inteiramente novo está começando. Considerem que tipo de ano vocês querem ter. Desde que os relacionamentos são um componente vital da vida, concentrem-se no tipo de relacionamentos que gostariam de criar ou sustentar.
 Convidem a sua sabedoria interior para lhes falar, enquanto vocês contemplam estas questões:
 Vocês querem novas pessoas em sua vida?
 Como seriam os seus relacionamentos ideais?
 Os seus relacionamentos atuais são satisfatórios?
 Se não, por quê?
 Se os seus relacionamentos são satisfatórios, por quê?
 Quais relacionamentos lhes causam stress?
 Por que vocês se sentem perturbados?
 Quais relacionamentos catalisam sentimentos enaltecedores?
 Se pudessem ficar no lugar do seu melhor amigo e se perceberem, como descreveriam as suas boas qualidades?
 Imaginem ficando no lugar de uma pessoa que frequentemente faz com que vocês duvidem de si mesmos. Se vocês fossem esta pessoa, interagindo com vocês, o que vocês criticariam?

Suas respostas a estas questões lhes darão insights sobre si mesmos, e como vocês se relacionam com os outros. Seus relacionamentos são o seu maior catalisador de transformação. Pensem nisto como um dom.
 Considerem retornando a esta lista mensalmente no decorrer do próximo ano, observando como as suas respostas mudaram ou permaneceram as mesmas. Prestem atenção a quando vocês continuam a ter problemas com as mesmas pessoas, e quando têm os mesmos tipos de dificuldades com pessoas diferentes.
Observando isto, os ajudará a detectar padrões repetitivos, e a obterem uma perspectiva mais ampla de suas habilidades de relacionamentos.

NÃO RELEGUEM O AMOR AO SEGUNDO PLANO

Seus relacionamentos são a chave de como vocês experienciarão a transformação nestes tempos sem precedentes. Se vocês relegaram o amor ao segundo plano, pensando que estão muito ocupados, pensem novamente. O amor é essencial ao sucesso de todos os tipos de relacionamentos –

incluindo os parceiros românticos, membros da família, amigos, colegas de trabalho, representantes de serviço ao cliente e estranhos.


 Sua habilidade para amar, sob todos os tipos de condições, determinará como vocês lidarão com as próximas mudanças caóticas.
 Por quê? Vocês vivem durante a maior reconfiguração da sociedade já conhecida, e é global. Mudanças de amplo alcance estão em curso, afetando cada elemento de como a vida é vivida. Como vocês se relacionarem com outras pessoas, coisas e circunstâncias, determinará a sua experiência pessoal
com as mudanças.
 As pessoas se relacionam com os outros de duas maneiras básicas – através do amor ou do medo. O segundo método é aquele que a humanidade aprendeu ao longo de milhares de anos. Está impregnada em vocês. Vocês herdaram padrões baseados no medo em seu DNA.
 A forma de se relacionar originada no amor é a com que nasceram para se lembrarem e dominarem nesta vida. O Amor é tão natural a vocês como a respiração, pois é uma parte de sua essência divina. Seu condicionamento, entretanto, deixou-lhes com amnésia sobre como expressar plenamente o amor.

AS ENCRUZILHADAS DE 2011
 O ano de 2011 será uma encruzilhada para vocês e para todos que vocês encontrarem. Será outro ano de reconfiguração, com pessoas em cada continente abordando sistemas arruinados. Há uma grande lacuna entre o seu mundo ideal e aquele em que vocês vivem agora.
 Sua tarefa é se unir aos outros para encontrar maneiras de reduzir a lacuna entre as estruturas sociais disfuncionais existentes e aquelas baseadas em ideais mais iluminados. Abordagens no velho paradigma que estão sendo atualizados nesta reconfiguração incluem aquelas que envolvem a vida
familiar, o namoro, a amizade e as redes sociais.
 O Amor é o adesivo que ancorará as estruturas novas e cheias de luz.
 Se vocês forem hábeis em se relacionarem com os outros de um modo amoroso, e vocês aplicarem estas habilidades regularmente, irão deslizar sobre os obstáculos em seu caminho. Isto será fundamental em 2011, quando a jornada já acidentada se torna mais instável, enquanto o ritmo da vida se acelera.
 Descubram como serem mais amorosos e a estrada à frente tornar-se-á mais fácil para percorrer. A necessidade de se tornar mais amoroso é universal. Vocês podem ser solteiros ou casados – isto não faz diferença. Até uma pessoa solteira sem família, trabalhando sozinha em um negócio baseado em
casa, precisará desenvolver respostas amorosas aos outros, se ele ou ela quiser encontrar o equilíbrio nos próximos tempos.

(Continua...)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...